Política de Troca

Troca por opção ou arrependimento

O código de defesa do consumidor assegura o direito de troca em caso de defeito ou desistência, desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega. O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre original íntegro.

Para solicitar a troca, comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@beewhey.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

Todas as despesas de recolhimento/postagem serão de responsabilidade do comprador.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Troca de itens com defeito

Asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito dentro de até 7 dias úteis após a entrega ao cliente.

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail contato@beewhey.com.br assim que perceber o defeito, informando o número do pedido, a data da compra, enviando fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido.

Enviaremos o produto para análise, providenciaremos a troca pelo mesmo modelo ou por um outro item à sua escolha, dentro do mesmo valor do produto com defeito. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise do produto é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Após análise e verificação do defeito, a BeeWhey se responsabiliza pelas despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente.

Pedidos Incompletos

Trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envio dos pedidos. Entretanto, ainda que muito raros, podem ocorrer envios incompletos. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), entre em contato conosco, em até 2 dias úteis após o recebimento, pelo e-mail contato@beewhey.com.br. Antes de entrar em contato, verifique bem o seu pedido: os produtos podem estar embalados em plástico bolha, que podem ter sido jogados no lixo sem que se percebesse a presença do produto. No e-mail, envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.

Política de Entrega

A postagem do produto é realizada em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento.

O prazo de confirmação de pagamento é de 2 (dois) dias úteis – para cartão de crédito ou boleto bancário.

A partir da confirmação do pagamento, o prazo de entrega via PAC ou SEDEX passa a contar.

No caso de encomenda via SEDEX, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar seu pedido. 
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso a entrega não seja possível, a encomenda poderá ser retirada em uma agência dos correios próxima ao endereço informado.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega de um produto é calculado de acordo com o CEP da região. O prazo de entrega é uma estimativa que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.